Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre comida inalável: o Le Whif e agora o Le Whaf

“A “Le Laboratoire”, instituição francesa que privilegia a interação entre a ciência e a arte no campo da investigação, deverá lançar “Le Whaf” até ao final do ano 2011 – um aparelho que transforma os doces em vapores, que depois podem ser inspirados sem preocupações relacionadas com a ingestão de calorias.
BrunoCogez-700x576
“Le Whaf” foi inventado por David Edwards, professor e engenheiro biomédico de Harvard, que já tinha sido responsável pela invenção do “Le Whif”, um equipamento semelhante, já disponível pela Internet, mas que permite inalar apenas chocolate.
itado pela publicação “The Harvard Crimson”, o professor David Edwards explica a diferença entre as suas duas invenções: “Se o ‘Le Whif’ é comer através da respiração, o ‘Le Whaf’ é beber através da respiração”. Edwards acredita que assistimos atualmente a uma nova fase de hábitos de alimentação: “estamos a comer para saborear e não para encher”, uma tendência que parece acompanhar a preocupação de muita gente com a quantidade de calorias que ingere, especialmente dos doces e sobremesas em geral.
O “Le Whif” obtém o sabor do chocolate transformando-o num pó que pode ser inalado, mas o “Le Whaf” é algo mais complicado. O dispositivo utiliza ultrasons para criar uma nuvem líquida de vapor, que pode ser introduzida no aparelho e aspirada com recurso a uma palhinha.
O “Le Whaf” tem lançamento apontado para o Outono deste ano, mas ainda se desconhece se vai estar disponível apenas na Internet, tal como “Le Whif”.
Saiba mais sobre o Le Whif!
Fonte: www.movimentomilenio.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...