Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a duplicação da indústria de membranas até 2020


Um relatório recente (Novembro 2010) da Lux Research prevê que a indústria internacional de membranas passe de 1,5 mil milhões de dólares em 2009 para 2,8 mil milhões em 2020.

O relatório fundamenta o crescimento com os avanços nas tecnologias de membrana, em domínios como a resistência ao fouling, a funcionalidade de autolimpeza e a tolerância química, os quais abrem a indústria a novas aplicações.

A tecnologia de membranas é usada actualmente em processos de separação química, biológica ou elementar, no tratamento de correntes industriais em sectores como o alimentar, a indústria cervejeira, equipamentos electrónicos e indústria farmacêutica.

Enquanto que alguns mercados se encontram ainda inacessíveis a esta tecnologia devido a barreiras de desempenho e de produção, o mercado da dessalinização manter-se-á forte, com um crescimento previsto na ordem 550 milhões de dólares até 2020. 

Fonte: FiltSep

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...