Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre as metas de eficiências energética, saúde e segurança, para 2020, da BASF



"A alemã BASF acaba de definir novas metas ambientais, de saúde e segurança. Em termos gerais a empresa espera conseguir aumentar em 35% a sua eficiência energética global até 2020, assim como reduzir em cerca de 40% a taxa de emissão de gases com efeito de estufa por tonelada de produtos vendidos.

Em 2011, a BASF melhorou a eficiência energética dos seus processos de produção em cerca de 26%(comparativamente com 2002). Já as emissões de poluentes atmosféricos foram reduzidas em aproximadamente 61%.

No plano do consumo de água, os objectivos da BASF para 2020 centram-se na redução em 50% da água potável consumida pela empresa tendo como referência o consumo em 2010.

No domínio da saúde e segurança, a empresa planeia reduzir o número de acidentes de trabalho em cerca de 80% (relativamente a 2002) e em 70% (face a 2003) os acidentes relacionados com o transporte de mercadorias."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...