Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre as XV Jornadas Tecnológicas: O que seria do mundo sem o engenheiro químico? (FCT UNL)




"No dia 9 de maio de 2012 o Grande Auditório da FCT-UNL, na Caparica, recebe um colóquio dedicado ao papel da Engenharia Química e Bioquímica no mundo.


A Engenharia Química e Bioquímica são áreas do conhecimento que estão em permanente evolução. Sem termos Engenheiros nesta área não seria possível os carros se poderem deslocar, ou haver caixa de plástico e brinquedos, pois não seria possível ter os polímeros necessários a esse fim, ou também os antibióticos para curar as doenças, bem como os cimentos das casas.


O mundo sem o Engenheiro Químico e Bioquímico seria um mundo vazio, paralisado. Nestas Jornadas Tecnológicas vamo-nos debruçar sobre as várias vertentes de um Engenheiro Químico e Bioquímico bem como ter testemunhos de antigos alunos que são casos de sucesso neste mundo fora. "


Estarão representadas neste evento empresas como a Hovione, a Sapec, a Repsol, a Portucel e a I-Sensis. Consulte o programa completo, clicando aqui.


Fonte: Câmara Municipal de Almada



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...