Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a saída da Sony da produção de químicos



"Dando continuidade ao processo de reestruturação dos negócios, a Sony anunciou hoje um acordo definitivo para a venda da unidade de produtos químicos da companhia, incluindo a Sony Chemical & Information Device Corporation (SCID), ao Banco de Desenvolvimento do Japão.

O negócio está avaliado em 58 bilhões de ienes (US$ 728,6 milhões). A subsidiária fabrica materiais adesivos usados em televisores, câmeras e telefones celulares, além de produtos como discos óticos e fitas magnéticas.

Produtos da Sony Chemical & Information Device Corporation


O acordo abrange as operações domésticas e no exterior da SCID. Antes da conclusão da venda, a Sony vai transferir alguns de seus produtos químicos incluídos em outras operações do grupo à SCID.

Ao mesmo tempo, outros negócios da SCID não relacionados diretamente ao segmento químico serão transferidos para a Sony.

Fechada essa etapa, uma holding constituída pelo Banco de Desenvolvimento do Japão irá adquirir a totalidade das ações emitidas pela SCID e outra subsidiária não especificada pela Sony, bem como as licenças para certas patentes da companhia relacionadas a essas empresas."

Fonte: IG

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...