Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a eng. química Ana Maria Lopes, e uma carreira desde a Quimigal (1994) até à Microsoft (2014)




"Ana Maria Lopes é a nova directora do negócio de pequenas e médias empresas (PMEs) na Microsoft Portugal.


Entrou na empresa há quatro anos para “assegurar a relação com os principais bancos portugueses” e, mais recentemente, “era responsável pela relação da companhia com mais de 400 empresas, tendo a seu cargo uma equipa de 20 pessoas que asseguravam a relação contratual, licenciamento, serviços e marketing com aquelas empresas”, refere-se em comunicado.
(...)

Ana Maria Lopes é licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico, e conta com mais de 14 anos de experiência na administração pública (saúde, educação, segurança social, justiça e finanças). Antes, esteve na consultora Accenture, “na coordenação de projectos relacionados com desenho, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação, estratégia para diversas áreas de negócio, modelos de organização e de recursos humanos, reengenharia de processos e planeamento estratégico de sistemas de informação”. Iniciou a sua carreira profissional na Quimigal, em 1994."

Artigo completo: Computer World


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...