Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o aumento de produção de vitamina A, em 25%, pela BASF, na Alemanha



A BASF aumenta em 25% sua capacidade de produção de vitamina A. A empresa expandiu uma planta existente em Ludwigshafen, na Alemanha, que faz parte da BASF Citral Verbund. Com esta ampliação de capacidade, a BASF reagiu à crescente demanda por seus produtos de alta qualidade de vitamina A, bem como ao crescimento do mercado global. Tais capacidades adicionais já estão disponíveis. A vitamina A é um micronutriente essencial e solúvel em gordura. Ela é usada pelas indústrias de nutrição humana e animal para a fabricação de rações e produtos alimentícios e também pelo setor de cuidados pessoais. A vitamina A é saudável para para a manutenção da funcionalidade dos olhos, pulmões e pele. Ela também ajuda a prevenir distúrbios de crescimento e ajuda no desenvolvimento do esqueleto.


(...)
Na nutrição animal, a vitamina A é usada como aditivo em todos os tipos de ração para gado e animais domésticos. Na alimentação humana, a vitamina A é usada em suplementos e para fortificar alimentos e bebidas. O portfólio de produtos da BASF inclui uma ampla gama de vitaminas solúveis em gordura e água. A BASF também oferece vitaminas A/D3, D3, K1, B2, B5 e cloreto de colina. 

Fonte: Segs

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...