Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o investimento de R$ 300 milhões da Beraca Sabará, em Minas Gerais (Brasil)




"A Beraca Sabará Químicos e Ingredientes S.A confirmou o investimento de R$ 300 milhões na construção de uma fábrica em Uberaba (Triângulo). O protocolo de intenções será assinado em cerca de 20 dias e as expectativas em relação ao empreendimento são positivas.


(...) a unidade industrial da Sabará Químicos será implantada no Distrito Industrial III (DI-III). E a escolha da cidade e do DI III se deve à infraestrutura e à logística bem desenvolvidas. A empresa fabricará produtos voltados para o tratamento de água, com o objetivo de atender os mercados interno e externo. Entre os produtos, estão o cloro líqüido e em gás, soda cáustica, hipoclorito de cálcio, ácido clorídrico, hidrogênio, dicloro de sódio e tricloro de sódio.


(...)

O começo das obras ainda não foi definido, mas a Beraca já adquiriu o terreno para a construção da unidade, que terá 125 mil metros quadrados de área. Quando iniciadas as operações, serão gerados 97 empregos diretos e 268 indiretos.
(...)


A Beraca é uma empresa brasileira com sete unidades no Brasil, uma na França e outra nos Estados Unidos. Com atuação em todo o território nacional e distribuidores em mais de 40 países, ela é especializada no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas de alta performance para os mercados de tratamento de água, cosméticos, nutrição animal e para a indústria de alimentos e bebidas."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...