Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre os resultados da 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior 2016/2017, na área de engenharia química



Os resultados da 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior do ano de 2016 foram publicados. Na área de engenharia química, as Universidades de Aveiro, Coimbra, Lisboa e Porto, bem como o Instituto Politécnico desta última cidade preencheram todas as vagas disponíveis, totalizando 308 estudantes.

Os resultado indicam que houve uma maior procura de colocação nas cidades de Lisboa e Porto, em detrimento de Aveiro e Coimbra. No Porto, verificou que o Instituto Politécnico e a Universidade dessa cidade tiveram ambos alunos com as médias mais elevadas, perdendo apenas para a Universidade de Lisboa, onde o último colocado na 1ª fase apresentou uma nota de 15.85 valores.

Para a segunda fase do concurso nacional, estão ainda disponíveis um total de 60 vagas em engenharia química: 30 no Instituto Politécnico de Bragança e 30 no Instituto Politécnico de Lisboa.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...