Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a bolsa de 700 mil dólares atribuída à startup de tecnologia educacional Alchemie, para desenvolver apps de química orgânica




A empresa de tecnologia educacional Alchemie, com sede em Troy, recebeu uma bolsa de 700 mil dólares da Small Business Innovation Research da National Science Foundation, com vista a expandir a investigação e desenvolvimento após uma concessão inicial de 150 mil dólares em janeiro 2016 e de 30 mil em junho.

A Alchemie desenvolve jogos móveis que tornam a aprendizagem da química orgânica "tátil, divertida e intuitiva", de acordo com seu site. Julia Winter fundou a empresa em 2015 como professora de química na Detroit Country Day School.

De acordo com Winter, "Os dois primeiros anos de química universitária têm taxas de insucesso que podem chegar a 40%", disse Winter em uma declaração por escrito. "Estes cursos difíceis podem ser obstáculos para carreiras em medicina e ciência."

A startup tem cinco aplicações móveis diferentes para a química, e conta com milhares de utilizadores. O dinheiro da doação será usado para construir uma plataforma, a Epiphany, para fornecer uma experiência mais personalizada aos alunos que utilizem estas apps, e acompanhar o seu progresso.

Fonte: Crain's Detroit Business





Jogo sobre a combustão do Metano

Jogo sobre a conformação do tipo cadeira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...