Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o investimento de 10M€ da portuguesa Corticeira Amorim na unidade de pavimentos hydrocork (cortiça à prova de água)




"A nova tecnologia estará operacional no início de 2018 e permitirá à empresa aumentar a capacidade de produção industrial de pavimentos em quatro milhões de metros quadrados.

Dois anos após o lançamento da gama de pavimentos ‘premium Hydrocork’, da marca Wicanders, a Corticeira Amorim está a investir 10 milhões de euros no reforço da sua capacidade de produção.
(...)
Para os responsáveis das Corticeira Amorim, o forte crescimento da ‘Hydrocork’ está alicerçado nas suas vantagens competitivas, que têm sido bem percecionadas pelos clientes, nomeadamente pelo facto de: ser à prova de água, ter uma reduzida espessura e consequentemente ser de fácil e rápida instalação, a que se juntam os benefícios da tecnologia ‘Corktech’ (isolamento térmico e acústico, bem-estar corporal, conforto e resistência ao impacto).

“Além disso, a gama ‘Hydrocork’ apresenta ainda uma garantia vitalícia para uso doméstico. Estas características, por um lado, permitem estender a utilização de um pavimento com cortiça a divisões como a cozinha e a casa de banho, e, por outro lado, fazem de ‘Hydrocork’ uma opção de alto valor acrescentado para o mercado da reabilitação”, acrescenta o referido comunicado da Corticeira Amorim."

Fonte: Jornal Económico


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...