Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o grupo português Petrotec, um dos maiores do mundo em equipamentos para a distribuição e retalho da indústria petrolífera



O Grupo Petrotec é um dos cinco maiores fabricantes mundiais, com tecnologia 100% própria, de equipamentos para as áreas de distribuição e retalho da indústria petrolífera e o único em soluções globais, desenvolvidas à medida de cada cliente.

O Grupo conta já com mais de duas décadas de actividade, abrangendo não só os segmentos de Bombas de Combustível, Lavagem para Veículos e Sistemas para Frotas e Postos de Abastecimento, mas também a oferta de soluções abrangentes e flexíveis que, aliadas à sua capacidade tecnológica, de inovação e design, firmam a elevada notoriedade e prestígio alcançados.

Líder Ibérico, o Grupo está também representado a nível internacional, com afiliadas e distribuidores em quatro continentes, assumindo-se, desta forma, como um "Player Global". As parcerias estabelecidas asseguram uma rede de distribuição organizada, sustentada actualmente em mais de 50 países.

[Em 2013], o volume de negócios consolidado foi de 31,4 milhões de Euros.


Actividade actual do grupo Petrotec:
Bombas de Combustível e Biocombustíveis;
Bombas de GPL (Auto Gás);
Equipamentos e Soluções para Oficinas e Estações de Serviço;
Equipamentos e Máquinas de Lavagem Automóvel;
Sistemas de Automação e Gestão de Postos de Abastecimento;
Sistemas de Gestão de Frotas;
Sistemas de Pagamento Automático e Cartões Magnéticos e Electrónicos (Smart Cards e Transponders).


Clientes e Internacionalização:
A carteira de clientes da Petrotec engloba as maiores empresas petrolíferas do mundo, sendo motivo de grande orgulho e prestígio. Destacam-se a Petrogal e Galp Energia, Repsol, Shell, BP, Mobil, Esso, Cepsa, Total, Campsa, Elf, Engen, Sasol, Eko, Tesco, E.Leclerc, Intermarché, Prio -Jerónimo Martins, Sopor, Sonangol, entre outras.

A grande aposta do Grupo, em termos estratégicos, prende-se com o processo de internacionalização, iniciado em 1994 e ainda em curso, realçando-se como mercados principais a Europa de Norte e de Leste.


Sede:
Parque Industrial da Ponte, Pav. C2 - S. João de Ponte
4805-661 Guimarães - Portugal


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...