Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre melhorias no processo de extração de óleo de palma, pela mão da portuguesa IncBio




A IncBio, empresa portuguesa que projeta e constrói fábricas de biodiesel desenvolveu uma nova tecnologia de extração de óleo de palma (CPO), capaz de aumentar a extração deste óleo em mais de 25% face aos valores típicos nesta atividade.

A ncBio diz que a sua tecnologia também reduz o uso de água em 60 % e descarga de efluente em 50% nos tradicionais moinhos de óleo de palma bruto. Além disso, a empresa rerere que o próprio processo garante que o efluente tem 0,01% ou menos de contaminação por óleo, o que elimina a ocorrência de lagoas de oxidação.

Fonte: Biodiesel Magazine



  • Sobre a IncBio


A IncBio nasceu em Portugal, em 2006, com a produção de unidades de biodiesel domésticas e de pequena escala. Desde então cresceu e tornou-se a maior fornecedora de equipamentos de biodiesel no país. Desde 2008 que a empresa se dedica à construção de unidades de grande escala com reatores ultrassónicos, um equipamento pioneiro que irá revolucionar a indústria nos próximos anos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...