Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a inovadora publicidade da Toyota, e painéis publicitários outdoor que purificam o ar envolvente




A Toyota surpreendeu na publicidade ao seu veículo a hidrogénio, o Toyota Mirai (falamos dele aqui), através da criação de trinta e sete painéis publicitários outdoor compostos por um vinil revestido com dióxido de titânio que purificar o ar, nomeadamente o dióxido de azoto (NOx), que é um causador de chuvas ácidas e smog.

Quando o oxigénio reage com o catalisador de dióxido de titânio activado, o NOx é convertido em nitrato e removido do ar. Os painéis estão operacionais mediante ativação pela luz, a humidade, fluxo de ar e o revestimento de dióxido de titânio estiverem simultaneamente presentes.

Através dos mais de 2.3 mil metros quadrados de área em contacto com o ar, os painéis outdoor reverterão o equivalente à poluição de 440 veículos durante os quase 2 meses que veículo Toyota Mirai será anunciado nesses painéis.

A campanha publicitária está a ser feita em coordenação com a Clear Channel Outdoor Americas, e o projeto ambiciona a poder convencer outros anunciantes a apostar neste tipo de publicidade amiga do ambiente.

Fonte: Next Nature

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...