Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o lançamento de brinquedos LEGO feitos com plástico de base natural proveniente da cana de açúcar, já em 2018



Os elementos botânicos LEGO®, como folhas, arbustos e árvores, passarão a ser feitos de plástico de base natural provenientes da cana de açúcar, e aparecerão em caixas da LEGO já em 2018.

A produção começou em uma série de elementos LEGO® sustentáveis ​​feitos de plástico à base de plantas provenientes da cana-de-açúcar. Os novos elementos "botânicos" de LEGO sustentáveis ​​virão em variedades, incluindo folhas, arbustos e árvores.

Segundo Tim Brooks, vice-presidente de Responsabilidade Ambiental do Grupo LEGO, "No Grupo LEGO queremos ter um impacto positivo no mundo que nos rodeia e estamos a trabalhar arduamente para fazer produtos de brincar para crianças usando materiais sustentáveis. Estamos orgulhosos de que os primeiros elementos LEGO feitos de plástico de origem sustentável estejam em produção e surjam em caixas LEGO este ano. Este é um ótimo primeiro passo no nosso ambicioso compromisso de fazer todos os tijolos LEGO usando materiais sustentáveis ​​".

A mudança faz parte do compromisso do grupo LEGO de usar materiais sustentáveis ​​em produtos e embalagens essenciais até 2030.

Fonte: Lego

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...