Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o investimento da Air Liquide na Turquia, com a PetKim

                  imageimage
A Air Liquide acaba de assinar um contrato de longo prazo com o Grupo petroquímico PETKIM. Este acordo prevê o fornecimento de oxigénio, azoto e ar comprimido às instalações de Aliaga na região de Izmir, na zona ocidental do país.
No âmbito deste contrato, Air Liquide vai adquirir as 3 unidades de produção de gases do ar de PETKIM em Aliaga, com uma capacidade total de produção diária de cerca de 400 toneladas de oxigénio e, além disto, vai investir numa nova unidade de produção YangO2 com uma capacidade diária de 400 toneladas de oxigénio.
Esta unidade será concebida e executada pelas equipas de Engenharia de Air Liquide. O respectivo arranque está previsto para o 2º semestre de 2013. A Air Liquide produzirá igualmente gases líquidos para as restantes indústrias instaladas na região de Izmir.
O montante global do investimento de Air Liquide ascende a mais de 60 milhões de euros.
A Turquia é uma economia dinâmica. Em 2010, a sua taxa de crescimento foi de 9% . A sua indústria está em pleno desenvolvimento e diversificação e neste contexto, a petroquímica representa um sector dinâmico e promissor.
Fonte: Air Liquide  - 04/10/2011

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...