Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o concurso de fotografia científica «Química em flash» (Aveiro)



"No âmbito das comemorações do Ano Internacional da Química (AIQ), a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e o Departamento de Química da Universidade de Aveiro promovem o concurso de fotografia científica «Química em flash». A receção de trabalhos decorre de 10 de novembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012, sendo o concurso destinado a público adulto e a estudantes de todos os níveis de ensino.

 Este concurso tem por objetivo a produção de fotografias que apresentem um fenómeno químico de forma artística, ou reflitam a importância da química em todos os aspetos da nossa vida, no espírito do lema do AIQ 2011 «Química, nossa vida, nosso futuro». As fotografias a concurso serão selecionadas para exibição na Universidade de Aveiro e na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro, em exposição a realizar em março de 2012.

O «Química em flash» destina-se a público adulto e a estudantes de todos os níveis de ensino, sendo premiados os três melhores trabalhos de cada categoria. No conjunto dos prémios a entregar contam-se um computador portátil Netbook; uma câmara fotográfica; um telemóvel com máquina fotográfica ou a participação na edição de 2012 da Academia de Verão da UA.

As fotografias a concurso e ficha de inscrição, datada e assinada, com a aceitação de todas as condições do regulamento, devem ser enviadas por correio, até ao dia 31 de janeiro de 2012, para a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro, ou entregues pessoalmente na Fundação João Jacinto de Magalhães. "

Para preencher a ficha de inscrição e o regulamento do concurso visite a fonte desta notícia.

Fonte: Universidade de Aveiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...