Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o primeiro sistema totalmente modular e automatizado no mundo no conceito de água residual-para-energia



As soluções EcoVolt são o primeiro sistema totalmente modular e automatizado no mundo, no conceito de água residual-para-energia. Suportadas por micróbios eletricamente ativos, as soluções EcoVolt aproveitam a energia encontrada em correntes de águas residuais orgânicas de alta resistência - até 3 kWh por kg de carência biológica de oxigénio (DBO).

Nos Estados Unidos, as soluções EcoVolt  tratam eficientemente as águas residuais enquanto extraem energia limpa e água limpa, permitindo que os produtores de alimentos e bebidas reduzam os custos de gestão de efluentes e atinjam metas de sustentabilidade.




  • O reator EcoVolt  

    • O EcoVolt Reactor é um digestor anaeróbio aprimorado, ideal para produtores de alimentos e bebidas, com efluentes entre 0.038 e 1.1 metros cúbicos por dia. Ao converter carbono em biogás renovável (acima de 30 kW / reator), o equipamento elimina 80 a 90% do DBO do fluxo de resíduos.




    • O biorreator de membrana MBR EcoVolt   

      • O MBR EcoVolt  é um digestor aeróbico que usa aeração de última geração, filtragem de membrana robusta e uma arquitetura de controles integrada dinamicamente para remover sólidos remanescentes e contaminantes para polimento completo e reutilização de água. O MBR EcoVolt pode lidar com fluxos de até 0.28 metros cúbicos por dia e remove mais de 99% da DBO e do total de sólidos suspensos (TSS). Esta unidade integra-se perfeitamente ao reator EcoVolt, originando uma sequência de tratamento completo, mas pode também ser usado como uma solução autónoma.

        0 comentários:

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...