Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a inauguração da fábrica da Lanxess em Porto Feliz - SP - Brasil




15/05/2013

A Lanxess A.G., empresa alemã especialista na produção de polímeros sintéticos, abriu em Porto Feliz (São Paulo - Brasil) uma fábrica no valor de 13.5 milhões de dólares para produzir estruturas de butil usadas na produção de pneus (bladders).

A produção ficará a cargo da subsidiária Rhein Chemie, e a fábrica produzirá 170 mil estruturas, as quais são usadas para inflar os pneus ainda por curar (verdes) dentro dos moldes.

Segundo a empresa o produto produzido será de qualidade, sustentando ter o triplo da durabilidade que o das empresas concorrentes e um condutividade térmica melhorada. Ambas as qualidades ajudam ao melhorar a qualidade dos pneus produzidos.

Para 2014 está planeada a inauguração de uma fábrica no mesmo local, que produzirá anualmente 1800 toneladas métricas polímeros de borracha pré-dispersos. Igualmente em construção em Porto Feliz está uma fábrica de plásticos high-tech.

A presença da Lanxess em Porto Feliz soma já 10 anos. Até aqui a empresa concentrou-se na produção de aditivos de borracha e pigmentos inorgânicos.

Fonte: Rubber News





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...