Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a crescente utilização de drones em unidades industriais para fins de inspeção e monitorização de infraestruturas, fugas, ou emissões atmosféricas


A AETOS, uma empresa membro da MISTRAS Group, Inc., é pioneira na utilização de tecnologias robotizadas aéreas, de superfície e submersíveis para fornecer inspeções não destrutivas (NDT) para o setor de petróleo e gás, petroquímica, infraestrutura civil, energia e indústrias de serviços públicos.

A AETOS revolucionou os processos de manutenção e inspeção para reduzir o tempo de inatividade e os custos, tornando-os mais seguros e eficientes, enquanto trabalham diligentemente para integrar as melhores tecnologias de plataforma e carga para atender às exigentes necessidades da indústria.


Os sistemas aéreos não tripulados da AETOS são certificados para inspeções aéreas NDT mais seguras, capazes e robustas, permitindo que se obtenham dados precisos e imagens de alta resolução de pontes, edifícios, tanques,  flares em tempo real.

Os drones desta empresa são capazes de ser equipados com vários tipos de carga útil para uma variedade de necessidades de inspeção, incluindo:
  • Vídeo de alta resolução / câmeras fotográficas;
  • Imagens de infravermelhos e detecção de gás;
  • Câmeras multiespectrais e hiperespectrais;
  • Imagens UV;
  • Sensores ambientais, etc.


* * * 



Desde 2009, a Sky-Futures estabeleceu-se como o principal fornecedor mundial de serviços de inspeção baseados em drone para os mercados industriais globais. Esta experiência, conhecimento operacional tem sido usada para desenvolver soluções inovadoras de software, sensor e tecnologia para o mercado de inspeção industrial baseado em drones. 

Segundo a empresa, o negócio está a crescer rapidamente e, em 2016, a empresa lançou soluções empresariais de ponta a ponta; oferecendo pacotes de treinamento, serviços e soluções de software. A empresa também lançou o Hangar, um sistema interativo de coleta e gestão de dados orientado por drone, que permite aos clientes administrar e analisar de forma segura e eficiente seus dados e operações e criar relatórios intuitivos acessíveis a todas as partes interessadas através de um sistema  informático em nuvem.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...