Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre a CBI Polymers e o donativo de DeconGel ao Japão

image
A CBI Polymers é mais uma empresa solidária com o Japão, visto que doará 250 mil dólares em produtos descontaminantes e prestará também apoio técnico na recuperação deste país.
O donativo, um produto conhecido por DeconGel  ajudará a remover contaminantes radiactivos na região de Tohoku, na costa noroeste do país.
image
image  image
O DeconGel surgiu no mercado após a força aérea norte-americana o ter testado no âmbito da descontaminação radiológica. O produto, de resto, conta já com um registo de ajuda à Hungria quando esse país se multiplicava em esforços para combater um derrame de lamas tóxicas que inundaram algumas vilas no ano de 2010.
Em termos macroscópicos, trata-se de um gel azul sem odor que não requer misturas adicionais ou diluição para ser aplicado. Segundo a CBI Polymers, o Decongel adere facilmente a superfícies horizontais, verticais ou mesmo invertidas.
Do ponto de vista do mecanismo de actuação, este produto encapsula os contaminantes no seio do gel, aprisionando-os no seu interior à medida que começa a secar. Após secar, o resultado final é uma película de fácil remoção.
Fonte: Pacific Business News; CBI Polymers

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...