Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o investimento de 25M€ da Bosch, em Aveiro, num novo centro de I&D de soluções para o aquecimento de água e climatização



"A multinacional alemã vai construir um novo centro de investigação e desenvolvimento de soluções para o aquecimento de água e climatização de casas inteligentes, prevendo criar 150 postos de trabalho até 2020.

A Bosch Termotecnologia, uma das três unidades de negócio da multinacional alemã em Portugal, vai avançar esta sexta-feira, 13 de Março, com um investimento de 25 milhões de euros em actividades de inovação e desenvolvimento tecnológico. Até 2020 prevê criar 150 postos de trabalho na área da engenharia.

O início da construção do novo centro de desenvolvimento da Bosch Termotecnologia, em Aveiro, vai ser apadrinhado esta tarde pelo ministro da Economia, António Pires de Lima. Segundo a empresa alemã, este novo centro, cuja construção estará concluída em 2016, vai ser dedicado às soluções para o aquecimento de água e climatização das casas inteligentes do futuro.

Ali serão desenvolvidas "tecnologias com foco na conectividade dos aparelhos, na eficiência energética e redução de emissões para residências sustentáveis", informou fonte oficial da Bosch, que emprega actualmente perto de 3.200 pessoas em Portugal, sendo que 250 trabalham nos centros de investigação da companhia em Aveiro, Braga e Ovar."

Fonte: Jornal de Negócios

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...