Patrocinador oficial:

__________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o incêndio de combustíveis no Porto de Santos


O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio de grandes proporções até este sábado passado (11/4/2015). Foi no terminal da Ultracargo, na Alemoa, em Santos. A operação de rescaldo durou cerca de 10 dias.

As informações são da Prefeitura de Santos, com base nas declarações do coronel Marco Aurélio Alves Pinto, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, que participou de reunião do Gabinete de Integração, na manhã desta sexta-feira (10), no Paço Municipal. “O nosso esforço agora é conter os vazamentos com segurança e não deixar o fogo voltar”, disse o coronel.

O fogo atingiu os tanques da empresa por volta das 10 horas do último dia 2 de abril. Desde então, uma grande operação de combate às chamas começou na área do terminal da Ultracargo. Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Defesa Civil, Marinha, Exército e Aeronáutica concentram suas ações para apagar as imensas chamas que permaneceram durante vários dias. Aos poucos, com a ajuda de produtos especiais e técnicas de resfriamento, o fogo foi controlado.

As ações de controle do fogo incluíram a importação, dos Estados Unidos, de 500 mil litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).
Fonte: A Tribuna

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...